quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sol, volta pra mim


Eu queria poder te reencontrar, te dizer que o tempo passou displicente enquanto eu desperdiçava meu sol no vazio. Eu queria poder segurar tua mão pequena e te provocar um tremor na alma, queria voltar para o centro do teu mundo e te ver girar ao meu redor. Eu queria você sentada na grama dura, de costas curvas ao me abraçar fazendo caretas por causa do sol forte. O sol forte. O sol queimando sobre nossos corpos discretos espalhados no verde, derretendo nossa emoção numa só. Mas agora, é só lembrança. Você se atreveria a levar outra pessoa naquele lugar? Não no nosso lugar... É ainda o nosso lugar? Não existe mais espaço nem lugar para nós.
O que existe é meu coração como uma vela, esmiuçando toda e qualquer fuligem para nos mantermos vivos, brilhando em algum lugar, em alguma rua sem saída na minha mente.
E enquanto eu escrevo e essa música toca o que você está fazendo? Sem sol a girar... Sem espaço nem lugar... Volta pra mim?


Autoria de Tiago André Vargas

Foto encontrada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Refri de laranja para quem tem sede de sonhos e outras epifanias que cabem numa fritadeira

“Algumas pessoas só conseguem dormir com algum peso sobre o corpo, eu era assim”. Foi o que eu escutei enquanto adormecia na rodoviá...