sábado, 9 de março de 2013

Prêmio Associação Nacional dos Escritores 50 Anos


Ontem. Ao chegar em casa cansado do trabalho em assegurado dia banal, um envelope me aguardava.
As pequenas deliciosas arrebatadoras surpresas.
Já fazia algum tempo que fui notificado, quase nem me recordava mais que viria, mas, chegou.
Deu um sentimento bom. Como se um dia as coisas, todas essas coisas que não sabemos como chamar e logo chamamos de coisas, bem, essas coisas, tudo, um dia, devagar, quase esquecido, quem sabe, dê certo.

Vamos escrever.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Refri de laranja para quem tem sede de sonhos e outras epifanias que cabem numa fritadeira

“Algumas pessoas só conseguem dormir com algum peso sobre o corpo, eu era assim”. Foi o que eu escutei enquanto adormecia na rodoviá...