quinta-feira, 13 de outubro de 2016

The times they are a-changing



Penso que tudo já foi dito
Mas não por mim
E no dia que eu te liguei às 03:33
Eu estava feliz
Pois um fanático na praça falou que vivíamos o multiverso
E eu liguei meu computador às 02:22
E joguei essa palavra no Google
Percebi que poderíamos estar juntos
Em algum verso
<<além desse>>
Passei 01:11 imaginando-o
Então te liguei
Você reconheceu meu oie
Sou um cara estranho
Nunca soube dizer oi
Você disse
Vai se fuder
E desligou o telefone
O relógio no pulso pulsou
O ponteiro dos segundos parou
Meu gato me olhava nos olhos
Pedia por comida
No rádio Dylan
Dobrei minhas antenas
Com certo remorso
Abri o pacote de Whiskas
As the present now
Will later be past
Ergui a faca na altura dos meus olhos
Vi meu rosto
Disse
Oi
Meu gato miou assustado
Não mais me reconhecia
Era um novo homem
Vivia em outro verso
Te liguei às 04:44
Você disse
Caralha meu

Tiago André Vargas

13.10.2016


Fotografia de Oana Andreea Cristurean

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Refri de laranja para quem tem sede de sonhos e outras epifanias que cabem numa fritadeira

“Algumas pessoas só conseguem dormir com algum peso sobre o corpo, eu era assim”. Foi o que eu escutei enquanto adormecia na rodoviá...