sexta-feira, 25 de março de 2011

Sou o melhor problema que você jamais sonhou em ter

  


Julianna dirige seu corpo esbelto com suavidade, dentro de sua camisola de seda parecia tão leve que talvez, flutuasse. Sacada larga, vida largada. Dedos magros e anéis gordos. Uma das mãos leva até a boca o cigarro quente enquanto a outra toca o corrimão gélido. “Como eu amo o Eraldo” Ela pensou. Brincou com a fumaça que saía da boca e com ela seus pensamentos fluíram numa dança descomprometida pela madrugada, noite negra, camisola negra, quente por dentro, frio por fora. Ou era só uma mulher fumando na sacada?

Eu nunca pensei em ter filhos. Mas se tivesse, deveria ter com o Eraldo. Ele é justo. É o tipo de homem idealizado em todas as novelas do horário nobre, Eraldo está no quórum da teledramaturgia, sempre como o homem belo e honrado que sofre no início para usufruir no fim. E todos acham justo, torcem pelo Eraldo. Assim como na vida real, mas... Adoro esse mas, enquanto a fumaça sai da minha boca e eu penso num sorriso atravessado nos meus dentes de modelo “Serei eu a mocinha da novela?”

Um gato branco para do seu lado e num gesto inesperado começa a lamber seu tornozelo tatuado.

Você é exatamente como seu dono, bichano; egoísta e a toa, mas sabe o que fazer para conseguir o que quer.

Pegando o gato agora contente em seu colo, fechou a sacada, entrou no quarto largando-o delicadamente no chão e aconchegou-se na cama espaçosa.

- Já estava com saudades de você.

De olhos dúbios ela disparou:

- Não é com palavras que você me agrada.

Julianna na cama, olhando para cima enquanto Pedro envolve seu pescoço com beijos sedentos. Julianna olhando para o lado procurando por algum cigarro enquanto Pedro trabalha. Talvez seja tão bom por ser tão mau.

Eraldo... Você sabia que eu era problema. Você me quis para poder ter o que se preocupar na sua vida perfeita. Bem, eu faço minha parte. Sou o melhor problema que você jamais sonhou em ter.

- Mais para baixo Pedro.

Autoria de Tiago André Vargas
Postado em 25.03.2011
Escrito não se sabe quando


Foto encontrada aqui

3 comentários:

Featured Post

Refri de laranja para quem tem sede de sonhos e outras epifanias que cabem numa fritadeira

“Algumas pessoas só conseguem dormir com algum peso sobre o corpo, eu era assim”. Foi o que eu escutei enquanto adormecia na rodoviá...